BLOG DO EDINHO SOARES: JOVEM A PROCURA DE FAMILIARES EM OROBÓ

domingo, 10 de agosto de 2014

JOVEM A PROCURA DE FAMILIARES EM OROBÓ


Essa semana o locutor Nilton Barbosa recebeu uma ligação no seu Programa Ritmo da manhã, na Rádio Comunitária Orobó FM que deixou o mesmo profundamente comovido e emocionado, tratava-se de uma cidadã filha de pai Oroboense: Santos Juliana Rufino (Juliana) que procura o seu Pai, Luís Barbosa, 53 anos, Natural de Orobó, antigo Olho D’água... Ela dizia:
Olá, sou Santos Juliana Rufino (Juliana), Procuro: Luís Barbosa, 53 anos, natural de Orobó, antigo Olho D’água PE. Que morou em Espírito Santo e Minas Gerais... Procuro por esse senhor ou alguém de sua família. São meus parentes paternos. 

A última vez que soube notícias de meu pai foi em Vitória/ES, quando eu tinha 16 anos. Bom, oro por ele e sua família sempre, assim por todos que possam ajudar. 

Qualquer informação, por gentileza, encaminha no meu Face ou para todas as emissoras e todos os programas incluindo: Site goodangels.org , etc. pois estes estão a par dos detalhes e tem mais recursos para fazer essa ponte e reunir, ou no meu caso, unir pessoas. Ainda não conheço meu pai, nem por foto, mas sinto que breve saberei quem ele é. Não quero nada, apenas dizer que amo esta minha família 
paterna, e dar um abraço em todos. Agradeço quem puder compartilhar...

Então, se você tiver alguma informação, por favor, nos repasse, estamos aguardando a sua ajuda para fazer essa pessoa mais feliz...

Qualquer informação pode ser repassada para a Rádio Comunitária Orobó FM 105.9 que está abraçando essa causa tão preciosa, ligando para o número 3656-1264, para o meu Facebook: Nilton Barbosa, ou ainda diretamente para o Facebook de: Santos Juliana Rufino.
Se preferir pode ligar: (81) 9614-0577
Aguardamos a sua ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.