BLOG DO EDINHO SOARES: EM CASINHAS, URGENTE! BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E ATERRORIZAM MEDO A POPULAÇÃO EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS PELAS RUAS DA CIDADE

sábado, 16 de agosto de 2014

EM CASINHAS, URGENTE! BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E ATERRORIZAM MEDO A POPULAÇÃO EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS PELAS RUAS DA CIDADE

Explosão a agência bancária de Casinhas
Blog de notícias Casinhas Agreste

Por volta de 1:20 da madrugada  de sábado (16), uma forte  explosão acordou os moradores da cidade de Casinhas, cidade situada no Agreste de Pernambuco.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação que bandidos fortemente armados detonaram a agência bancária Bradesco que fica localizada no centro da cidade. Ainda os suspeitos saíram efetuando vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.

De acordo com informações, a Delegacia de Polícia fica localizada a poucos metros da agência bancária o que não intimidou a ousadia dos criminosos para efetuarem vários disparos por alguns minutos no decorrer da explosão e assalto ao banco.

Poder de fogo dos criminosos.

Vários cartuchos de balas ficaram deflagrados e espalhados pelas ruas da cidade. Com a explosão uma parede da agência não resistiu, destroços do caixa eletrônico ficaram espalhados pelo chão.

Pelas imagens percebe a destruição da agência bancária com teto destruído, bancos, equipamentos, caixa eletrônico o que não resistiram a forte explosão, moradores da cidade e Sítios vizinhos, ouviram os disparos e a forte explosão pela madrugada.

Moradores estão assustados com a ação criminosa, quem diria uma cidade de pequeno porte ser alvo de bandidos a uma pequena agência bancária. Essa é a criminalidade chegando ao interior pernambucano. Os bandidos fugiram com destino ignorado e não sabe ainda a quantia levada pelos bandidos.

O Município faz divisa com o Estado da Paraíba.
Aguardem mais informações.
Imagens gentilmente cedidas por nossos leitores do Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.