BLOG DO EDINHO SOARES: UMBUZEIRO-PB: POPULAÇÃO SOFRE COM INSEGURANÇA E DESCASO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO AO ESTÁDIO MUNICIPAL - O RODRIGÃO

segunda-feira, 7 de julho de 2014

UMBUZEIRO-PB: POPULAÇÃO SOFRE COM INSEGURANÇA E DESCASO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO AO ESTÁDIO MUNICIPAL - O RODRIGÃO

Mais uma denúncia de descaso da administração pública, desta vez, a destruição arquitetônica do estádio de futebol “O  Rodrigão” na cidade de Umbuzeiro na Paraíba.
day
No antigo e já extinto campo de pouso de aviação de Umbuzeiro, onde no mesmo local foi construído o estádio de futebol conhecido popularmente como ”O Rodrigão”, que foi inaugurado por Dr. Cícero Lucena em 30/10/1994, tendo acontecido a primeira partida em 05/06/1995 entre os times UFC X Treze Futebol Clube de Campina Grande-PB, se encontra em ruínas.
day 2
Diferentemente de sua inauguração o cenário hoje é outro, logo na sua entrada as marquises ameaçam desabar, os portões que deveriam manter a segurança do local não existem, o gramado encontra-se todo esburacado, as traves das barras do gol encontram-se retorcidas e jogadas a beira do gramado, os banheiros todos deteriorados servindo hoje, apenas como ponto de usuários de drogas.
day 6
Num processo de descaso continuado das autoridades locais, que deixaram chegar ao estado em que se encontra hoje, um patrimônio que retrata parte da história da cidade, onde poderia ser uma  fonte geradora de turismo e renda para a população.
day 5
A população que perde com a destruição de um patrimônio e parte da sua história, tem que conviver com o medo e a insegurança que ronda o local, pois, com a falta de iluminação se torna um refúgio de traficantes e vândalos.
day 7
Nossa equipe irá buscar todas informações das autoridades competentes para que a população possa ser sabedora dos projetos e ações a serem tomadas a fim de resolver o problema.

TV Replay, o que é bom se repete!
Dayany Aguiar de Oliveira-Umbuzeiro PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.