BLOG DO EDINHO SOARES: MULTIDÃO ABRAÇA PAULO CÂMARA EM IPOJUCA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MULTIDÃO ABRAÇA PAULO CÂMARA EM IPOJUCA

 
No município, socialista fez uma caminhada e participou do lançamento da candidatura de Simone Santana

A certeza de que Pernambuco seguirá avançando com Paulo Câmara (PSB) levou, na noite dessa terça-feira (28), uma multidão às ruas de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. A população fez questão de se aproximar, abraçar e mostrar que confia no escolhido da Frente Popular para comandar o processo de transformação iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). Após uma caminhada, o socialista participou do lançamento da candidatura de Simone Santana (PSB) à Assembleia Legislativa.
Acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), e do prefeito Carlos Santana (PSDB), Paulo agradeceu o carinho recebido e destacou que trabalhará muito pela melhoria da qualidade de vida dos ipojucanos. O candidato citou ações como a conclusão da Barragem do Maranhão, para a garantia da segurança hídrica da cidade. "Vamos acabar com o racionamento que tanto prejudica vocês. É um compromisso que assumimos e vamos fazer", ressaltou.
O socialista pontuou que o Estado dará as condições para que os filhos do município aproveitem o desenvolvimento proporcionado pelas empresas que aportam no Complexo Portuário de Suape. "Cada jovem de Ipojuca terá a oportunidade de entrar nas indústrias de Suape. Vamos garantir que todo aluno possa, através das escolas de referência e do ensino técnico, ser aproveitado", comprometeu-se Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão.
Raul Henry frisou que a população pode confiar no comprometimento de Paulo Câmara, relembrando a entrega demonstrada pelo socialista para a conquista de resultados positivos em sua vida pessoal e profissional. "Ele nunca recebeu nada de mão beijada. Tudo o que conquistou foi com muito esforço e mérito. Trabalhava para manter os estudos, pegava ônibus para ir trabalhar. Podem confiar em uma pessoa assim, que se entrega como vocês", exaltou o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.