BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UM CAMPEÃO DE 2002 MANDA RECADO PARA GALVÃO BUENO: "NUNCA PRECISEI PUXAR SACO DE NINGUÉM DA MÍDIA"

segunda-feira, 14 de julho de 2014

MAIS UM CAMPEÃO DE 2002 MANDA RECADO PARA GALVÃO BUENO: "NUNCA PRECISEI PUXAR SACO DE NINGUÉM DA MÍDIA"


Depois do ex-zagueiro Edmilson sugerir que Galvão Bueno se aposente no programa "The Noite", de Danilo Gentili, neste sábado foi a vez de outro jogador da Seleção Brasileira campeã da Copa de 2002, o ex-meio-campista Rivaldo, fazer um forte desabafo mencionando o nome do narrador da Globo.
"Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E vc Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo", escreveu em seu perfil no Instagram.
O desabafo feito por Rivaldo, um dos maiores craques do futebol brasileiro, ocorreu logo mais uma derrota da Seleção Brasileira, não de 7, mas por 3 a 0 para a Holanda em disputa pelo terceiro lugar da Copa, jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O campeão de 2002, apontado por muitos como tão ou mais importante que Ronaldo naquela conquista (no caso do Fenômeno, chamou atenção por marcar os dois gols da vitória sobre a Alemanha), não explicou o porquê do "recado para Galvão", mas especula-se que a não citação do seu nome, por parte do locutor, quando falava sobre craques que fizeram história com a tradicional camisa brasileira, teria motivado a sua ira no desabafo que fez.
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog 
Siga-me no Twitter: @rjovaneli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.