BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL... O PREFEITO QUE MAIS INVESTE NA SAÚDE PUBLICA DA HISTÓRIA DE OROBÓ!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CLÉBER CHAPARRAL... O PREFEITO QUE MAIS INVESTE NA SAÚDE PUBLICA DA HISTÓRIA DE OROBÓ!

 Foto: Chaparral. O prefeito que mais investe na saúde publica da historia de Orobó!

O olhar atento para os que mais precisam. É com este viés que trabalha  o prefeito Chaparral, sobretudo no âmbito da saúde. Além da renovação e ampliação de toda a frota da saúde que ao total soma: 7 ambulâncias, 1 Ducato e 1 Fiat uno, o município em breve construirá mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) dessa vez na cidade.

Com o empenho do prefeito Chaparral, no início do ano foram anunciadas várias obras de infraestrutura no município. Como, reforma e ampliação das UBS de: Varjão, Espinho Preto de Cima, Matinadas e Feira Nova. Construção das UBS de: Umburetama, Jundiaí e Figueiras. Desta forma, em parceria com a secretaria de obras (SOESP), as construções destes locais oferecerão assistência plena à população oroboense.
O olhar atento para os que mais precisam. É com este viés que trabalha o prefeito Chaparral, sobretudo no âmbito da saúde. Além da renovação e ampliação de toda a frota da saúde que ao total soma: 7 ambulâncias, 1 Ducato e 1 Fiat uno, o município em breve construirá mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) dessa vez na cidade.

Com o empenho do prefeito Chaparral, no início do ano foram anunciadas várias obras de infraestrutura no município. Como, reforma e ampliação das UBS de: Varjão, Espinho Preto de Cima, Matinadas e Feira Nova. Construção das UBS de: Umburetama, Jundiaí e Figueiras. Desta forma, em parceria com a secretaria de obras (SOESP), as construções destes locais oferecerão assistência plena à população oroboense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.