BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA, DESTA VEZ NA VILA UMBURETAMA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PREFEITO DE OROBÓ ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA, DESTA VEZ NA VILA UMBURETAMA


O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Joaquim Lira, os vereadores, diretores, secretários, lideranças comunitárias e equipe da prefeitura entregaram na tarde desta sexta-feira, (6), mais uma ambulância, dentro do programa de renovação da frota de veículos da prefeitura municipal de Orobó.

A ambulância de Umburetama foi adquirira com recursos próprios da prefeitura municipal, sendo ela, umas das oito compradas pelo prefeito Chaparral, que agora contempla as seguintes vilas:  Umburetama, Serra de  Capoeira, Feira Nova, Chã do Rocha e Matinadas, e mais três na cidade, sendo uma delas, a DUCATO 2014 de luxo destinada ao povo de Orobó.


O gestor atual recebeu uma frota sucateada da gestão anterior, velha e sem condições de circular, umas verdadeiras latas velas, que envergonhavam a população oroboense.

Hoje observamos os carros de luxo que são destinados ao povão, que antes eram abandonados.


 Na cerimônia em Umburetama o prefeito Chaparral aproveitou para junto com povo assinarem a ordem de serviços para a construção do mais moderno posto de saúde da região, que será construído  ao lado da escola Almirante na Vila Umburetama.

Orobó, hoje vive novos tempos... O trabalho acontece e as obras aparecem nos quatro cantos do município.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.