BLOG DO EDINHO SOARES: JOVEM É ASSASSINADO NA RODOVIA PE 90 - IMAGEM FORTE!

terça-feira, 17 de junho de 2014

JOVEM É ASSASSINADO NA RODOVIA PE 90 - IMAGEM FORTE!

Marivaldo Bezerra da Silva, "Mel" (Ex-Presidiário)

A tarde do último domingo dia 15, foi marcada por mais um homicídio no município de Vertentes, mas precisamente as margens da PE 90, desta feita próximo a ponte do Riacho Travessias.

Segundo informações, colhidas no local, passavam das 16 horas e 40 minutos, quando o jovem Marivaldo Bezerra da Silva, popularmente conhecido como "Mel" de 25 anos, trafegava em sua moto, com sua esposa e filha, uma criança de apenas um ano de idade, quando próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Mundo Novo no sentido Vertentes/Toritama , o mesmo foi surpreendido por dois homens, não identificados, em outra moto, que ao se aproximarem da vítima dispararam contra o mesmo, acertando ele que acabou caindo no acostamento, já sem vida.

Na queda a esposa da vítima e a criança ficaram levemente feridas. Após ser acionada a Polícia Militar esteve no local isolando a área  até a chegada da polícia civil que ao chegarem ao local logo colheram as informações e fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML. O crime será investigado pela delegacia de Vertentes, já que o crime foi em território daquele município. 

Vítima: Marivaldo Bezerra da Silva, "Mel" (Ex-Presidiário), 25 anos, residente á Rua Santa Maria (Próximo a Panificadora Pan - Joia) em Toritama.
Reportagem: Wendel Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.