BLOG DO EDINHO SOARES: ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA

terça-feira, 17 de junho de 2014

ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA



 
Temos a honra de convidá-lo para participar do Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital da Paraíba. O evento acontecerá na cidade de Princesa Isabel no dia 20 de junho.

A programação terá inicio às 09 horas da manhã com a recepção dos participantes e um café da manhã.

Temas como a profissionalização dos blogs e portais de noticias, captação de patrocínio, regulamentação da profissão de blogueiro e a criação de uma entidade de classe que represente os interesses da categoria serão debatidos no encontro. Também estaremos enviando a grade com palestrantes do evento.

A organização ira disponibilizar ajuda de custo para deslocamento dos profissionais de outras cidades, bem como, alimentação e hospedagem no hotel onde ocorrerá o evento, Acqua Clube, para aqueles que preferirem pernoitar na cidade. Confirme sua presença através do e-mail. Informe todos os seus dados, inclusive telefone. Contamos com você para o fortalecimento desta luta.

Inscreva-se Já:

revistaconceito@yahoo.com.br

NOTA DO BLOG

Além do blogueiro e diretor-executivo, Cláudio André O Poeta, deverá marcar presença, o presidente da ABLOGPE, Lissandro Nascimento e o secretário da associação, Kylvio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.