BLOG DO EDINHO SOARES: CONTAS DO EX-PREFEITO DE OROBÓ MANOEL JOÃO SÃO REJEITADAS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

CONTAS DO EX-PREFEITO DE OROBÓ MANOEL JOÃO SÃO REJEITADAS


 
Os vereadores da Câmara Municipal de Orobó/Pernambuco, em votação de Projeto de Resolução proposto pela Comissão Financeira e Orçamentária da Casa Legislativa, na noite de ontem (18), decidiram, em sua maioria, por manter a rejeição das contas do ex-prefeito Manoel João dos Santos Filho, do ano de 2011.

Votaram a favor do parecer do Tribunal de Contas, em manter as contas do ex-prefeito rejeitadas, os vereadores: Dr. Jorge Marinho, Biu Abreu, Lia Mãe de Chaparral, Zezé Jaca, Jr. de Chã do Rocha, David Aguiar e Eduardo do Cimento, e votaram contra o parecer do TCE os vereadores: Lúcio Ramos e Conceição Arruda e o voto em branco, se deduz que foi dado pelo vereador Jairo de Orlando, e ainda foi registrada a falta sem justificativa do vereador Manuel Mariano. O que falei aqui foi minha opinião, se algum vereador entende diferente, tem espaço para se pronunciar.

Pela lei era preciso dois terços dos votos (no caso da Câmara de Orobó, 8 votos contra) para derrubar o parecer do Tribunal de Contas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.