BLOG DO EDINHO SOARES: MORTOS E FERIDOS: ACIDENTE GRAVE EM LIMOEIRO, NA PE-90

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MORTOS E FERIDOS: ACIDENTE GRAVE EM LIMOEIRO, NA PE-90

(Ilustração / Internet)
Uma colisão entre um carro e uma moto deixou o saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas na PE-90, em Limoeiro, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 4h20 quando o veículo de passeio trafegava no sentido Limoeiro e a moto no sentido Carpina. Uma das vítimas fatais estava no carro e a outra conduzia a motocicleta. 

No carro modelo Classic, de placa PEJ-5611, dirigido por Djalma de Melo Araújo, 66 anos, estavam outras três pessoas. A passageira Rita Vieira Maciel, 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto, de placa KHL-9060, Valdecir Antônio dos Santos, 26, também veio a óbito e o Gilson da Silva Tomé, 33 anos, fiou ferido. 

O motorista do carro e os passageiros, Josefa Lopes Vieira, 59 anos, e Claudivânia de Cássia S. Freitas, de idade não informada, ficaram gravemente feridos. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para atender a ocorrência, mas não soube dizer para onde as vítimas foram levadas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.