BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL, CONCEDE ENTREVISTA AO RADIALISTA CARLOS ALFEU DA RÁDIO JORNAL

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL, CONCEDE ENTREVISTA AO RADIALISTA CARLOS ALFEU DA RÁDIO JORNAL


O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, em entrevista nesta sexta-feira, (4), ao renomado radialista, Carlos Alfeu da Rádio Jornal de Limoeiro, no programa "REVISTA DA MANHÃ" falou da sua caminhada e dos sonhos realizados, das grandes obras conquistadas pela sua administração, da entrega dos kits escolares completos aos estudantes da rede municipal de ensino, e da alegria de está sempre ao lado do povo, e com seu esforço e da sua equipe está fazendo um governo diferente que atende a todos.
O prefeito falou das visitas às escolas, e do carinho que tem recebido em todas as comunidades.

Chaparral, na entrevista, se colocou a disposição da população oroboense, que dentro das possibilidades, a prefeitura irá atender todo o povo da melhor forma possível.

Relatou as obras que estão dando mais qualidade de vida ao povo de Orobó, sendo elas, as obras que a população vinha sonhando há muitos anos, e só agora, elas saíram na sua administração, e estão sendo concluídas com muita transparência, como é a conclusão do asfalto da cidade, que deixou Orobó mais limpa e linda.

Falou também da felicidade e do sucesso de sua administração, e agradeceu aos que estão contribuindo para o crescimento de Orobó.

Ao final da entrevista o prefeito falou: “Eu não vim pra ser bom... Eu vim pra fazer o bem... O prefeito que é bom... É bom pra alguns... Já o prefeito que faz o bem... Faz o bem para todos”. Disse o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.