BLOG DO EDINHO SOARES: PADRASTO É SUSPEITO DE ASSASSINAR ENTEADO DE 4 MESES EM LAGOA DE ITAENGA/PE.

segunda-feira, 31 de março de 2014

PADRASTO É SUSPEITO DE ASSASSINAR ENTEADO DE 4 MESES EM LAGOA DE ITAENGA/PE.

Comportamento: Crime – Um negócio lucrativo e desumano!
Um bebê de apenas 4 meses de vida foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (31), em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco; o padrasto é o principal suspeito. Para a Polícia Civil, o crime teria sido cometido porque a mãe da criança teria a deixado com o companheiro para ir a uma festa. Com raiva, o jovem de 20 anos teria espancado o menino.
O crime aconteceu por volta de 1h30, na residência do casal, no centro do município. De acordo com a polícia, o bebê teve traumatismo craniano e foi espancado até a morte. "A principal linha de investigação é que ele ficou com raiva da companheira, por ela ter saído . O padrasto também estava bebendo, pois encontramos uma garrafa de aguardente vazia dentro da casa", comentou o delegado Marcos Roberto da Silva, responsável pelo caso.
Quando a mãe da criança chegou na residência, o companheiro disse que o bebê estava dormindo, mas, ao entrar no quarto, o encontrou agonizando. O padrasto disse que ele tinha caído da cama. O menino ainda foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde, ficou confirmado que o caso não se tratava de acidente.
O suspeito de cometer o crime está foragido e ainda não há informações sobre o seu paradeiro. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
Do G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.