BLOG DO EDINHO SOARES: NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ DESTA QUARTA-FEIRA TEVE VEREADOR DANDO AULA

quarta-feira, 26 de março de 2014

NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ DESTA QUARTA-FEIRA TEVE VEREADOR DANDO AULA


A Câmara de Vereadores de Orobó voltou a viver momentos de embates, com reuniões que não se presenciava há bastante tempo. Quem ouviu a reunião desta quarta-feira, (26), pode escutar o Vereador Dr. Jorge Marinho, que não leva desaforo pra casa, mostrar para os novatos como se deve fazer para pedir esclarecimentos de algumas coisas ao poder executivo, seguindo alguns critérios.

O vereador Jorge Marinho, foi feliz quando citou que o problema da água de Orobó é antigo, e que o povo sofre com a falta, por incompetência de administrações passadas, que não aplicaram corretamente os recursos destinados às obras de melhorias, e ainda mais, se quisessem ele daria os nomes.

Na reunião pode se observar uma plateia que em alguns momentos, tentou tumultuar a reunião, sendo que, na hora que o Dr. Jorge Marinho estava usando a palavra, o mesmo foi indagado por um membro espectador, no momento em que o vereador falava do “Bolsa Família”,  e o vereador falou em tom de desabafo, se dirigindo ao citado senhor, que o mesmo não sabia o que estava falando.

Na reunião também usou da palavra, e merece destaque, o vereador Lúcio Ramos, que foi feliz quando solicitou a presença da gerência da COMPESA na casa legislativa para esclarecer a falta d'água, e ainda se colocou favorável a não cobrança das contas de novembro de 2013 a março deste ano, visto que o usuário tem quitado as contas sem receberem o líquido precioso.

Agora é esperar a presença da gerência deste órgão para um bom debate na câmara de vereadores de Orobó, só quem ninguém sabe quando.

Quero aqui parabenizar os cidadãos que foram à reunião desta quarta-feira, mesmo sabendo que no meio deles temos alguns anarquistas, ou até mesmo “BAJULADORAS”, que sempre irão ser oposição a qualquer prefeito.

No mais, nada a acrescentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.