BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UMA VERDADE DOS FATOS

sexta-feira, 21 de março de 2014

MAIS UMA VERDADE DOS FATOS

Como foi frisada anteriormente, a Escola Leonardo atualmente representada pela Senhora Laudijany Duarte, posta maiores esclarecimentos para aqueles que ainda não se deram por satisfeitos.
 CARA EX-DIRETORA, É NECESSÁRIO QUE A VOSSA PESSOA REFAÇA UMA CONSULTA COM O SEU OCULISTA E REVEJA O EXTRATO POSTADO, POIS VOCÊ NÃO CONSEGUE DISTINGUIR R$745,99 (SETECENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS) DE 745.000,00 MIL.

De acordo com o que foi postado neste blog no dia 20 de março, a Escola Leonardo mostra o que foi recebido em 2013 da verba PDDE-EDUCAÇÃO INTEGRAL, mas pessoas sem conhecimento algum divulgam informações incabíveis. Ora uma instituição escolar não pode ser alvo de insatisfações pessoais de indeterminadas pessoas por não terem sido atendidas em seus pedidos, em favor dela e dos familiares. E assim usar-se de informações incabíveis envolvendo órgão e pessoas que os representam.

 Desta forma sinto-me no dever de esclarecer a sociedade oroboense pela má colocação de um(a) vereador(a) na última reunião ocorrida nesta semana, passada adiante por blog. Contudo não sei por que razão ela foi entendida como sido escrita por Edinho Soares, ela foi registrada pela representante da escola em forma de defesa, a uma calúnia que difama ou até mesmo levanta insinuações insignificantes envolvendo pessoas, condutas e princípios as quais não deve ser passadas a diante.

Eu Laudijany Duarte não tenho a pretensão nenhuma de estar nesta afobação, onde só usam o nome do povo como escudo para justificar suas excitações.

Como diz Nicolas Chamfort, “a calúnia é como uma vespa que o importuna e, contra a qual, não se deve fazer qualquer movimento, a não ser que se tenha a certeza de matá-la” Não é uma ameaça é uma comparação de que a calúnia só se acaba com a verdade.

Portanto, posto todo o histórico do FNDE da Educação Integrada da Escola Leonardo desde 2011 e 2012 com o ANTIGO PREFEITO E DIRETORA e também, claro, mais uma vez o que a escola recebeu em 2013. E o que restou em caixa foi para pagamentos de monitores em 2013.

Na maior virtude adquirida pelos os meus pais coloco também o EXTRATO BANCÁRIO para que haja firmeza de que certas informações incabíveis sejam reconhecidas como calúnia.

Atenciosamente,

Laudijany Duarte.

DICA: Como acessar o site do FNDE:

·        Digite no gloogle RExFNDE

·        Clique em PDDE REX – relação das UEX

·        Selecione o ano, a prefeitura, o nome do programa educação integrada ou mais educação, o estado e o município;

·         Clique em busca;

·        Aguarde e clique em total

·        VOCÊ FICARÁ SABENDO QUANTO CADA ESCOLA RECEBE NOS PROGRAMAS.



CALÚNIA – mentira, falsidade.

CALUNIA – difama, infama, denegrir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.