BLOG DO EDINHO SOARES: CLIMA FESTIVO NA ENTREGA DA AMBULÂNCIA DA VILA FEIRA NOVA/OROBÓ

segunda-feira, 24 de março de 2014

CLIMA FESTIVO NA ENTREGA DA AMBULÂNCIA DA VILA FEIRA NOVA/OROBÓ


Em clima festivo e com muitas homenagens ao prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, foi entregue ontem a ambulância da Vila Feira Nova. 
Muitos populares lotaram a Quadra de Esportes da comunidade para receberem das mãos do Prefeito Chaparral, da Secretária de Saúde Dra. Lídia Coutinho, dos vereadores: Biu Abreu, Eduardo do Cimento e Zezé Jaca, do condutor da Ambulância o Senhor José Alfredo, a equipe da prefeitura e as lideranças comunitárias, a tão sonhada ambulância.
 A Quadra de Esportes recebeu uma boa quantidade de moradores de Feira Nova e região, que realmente torcem pelo sucesso da administração do jovem prefeito Cléber Chaparral. No momento da entrega deixaram suas mensagens; o líder da comunidade o Senhor Dão de Feira Nova, e outras lideranças da região, a secretária de Saúde Dra. Lídia Coutinho, o vereador r presidente da Câmara Biu Abreu, o Senhor Sebastião Urbano, e por fim, o prefeito Chaparrral. No momento mais esperado, que foi a entrega da ambulância, o prefeito Chaparral, os vereadores, junto com as lideranças, que uma aqui merece registro, o ex-vereador Naildo, que não escondeu a felicidade de se juntar ao grande grupo do, “COM DEUS E O POVO CONSTRUINDO UM OROBÓ NOVO”, ficaram maravilhados com tamanha felicidade e as homenagens do povo de Feira Nova.

A população da Vila Feira Nova não escondiam a felicidade e agradecimentos ao prefeito Chaparral e equipe. O prefeito Chaparral quando pegava no microfone e falava, era aplaudido em todos os momentos, especialmente quando citava o nome da Vila, as conquistas que chegaram e as que ainda virão. 
Lembramos que esta foi a primeira das 5 que serão entregues nas Vilas: Serra de Capoeira, Chã do Rocha, Matinadas e Umburetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.