BLOG DO EDINHO SOARES: REPÓRTER DA GLOBO É ASSALTADO E AGREDIDO ANTES DA SÃO SILVESTRE

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

REPÓRTER DA GLOBO É ASSALTADO E AGREDIDO ANTES DA SÃO SILVESTRE


 
O repórter Bruno Laurence, da TV Globo, afirmou em seu Twitter que foi assaltado, agredido e ouviu ameaças na manhã desta terça-feira, em São Paulo, quando se preparava para iniciar a cobertura da corrida de São Silvestre.
Laurence registrou um Boletim de Ocorrência no 89º DP (Morumbi). A Folha ainda não obteve acesso ao documento, mas, conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o caso será investigado pelo delegado-titular Irai Santos de Paula assim que o recesso de fim de ano terminar.
O repórter descreveu que a abordagem foi violenta após os agressores descobrirem que ele é do "Globo Esporte".
"Levaram bens materiais [recuperaremos] me bateram e, ao me reconhecerem como 'o cara do Globo Esporte', piorou", publicou Laurence no Twitter.
"Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda eh bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz."
Por causa do assalto, Laurence não participou da cobertura da São Silvestre.
Segundo a Folha apurou, ele foi assaltado a caminho do trabalho. Ele estava sozinho, ainda sem a equipe de reportagem, por volta das 5h, saindo do Morumbi e indo para a sede da TV Globo, que fica perto da marginal Pinheiros.
Os agressores reconheceram Laurence porque ele é apresentador do Globoesporte e trajava uma camisa amarela utilizada por todos os repórteres da Globo durante a transmissão da São Silvestre.
A 89ª edição da São Silvestre iniciou às 6h50 desta terça, com a largada dos cadeirantes. Às 8h40, ocorreu a largada da prova feminina. Às 9h, a masculina.
A largada ocorreu na avenida Paulista, próximo a rua Frei Caneca. A chegada foi na avenida Paulista, em frente ao edifício Cásper Líbero.

VEJA O DEPOIMENTO DE LAURENCE NO TWITTER:
"Já acordei e já estou a caminho do TRABALHO nesse último dia do ano. Então... Vamos ao jornalismo glamour puro! Partiu São Silvestre!"
"Vivemos num país que deu errado. Ultimo dia do ano, a caminho do trabalho, 5:10am pra escapar de um assalto, Caio em outro."
"Levaram bens materiais (recuperaremos) me bateram e ao me reconhecerem como "o cara do Globo Esporte" piorou"
"Passou, ta tudo bem mas fica o medo e a tristeza"
"Só quero mesmo um feliz ano novo! Kkkkkk"
"Nenhuma fratura no rosto, graças a Deus. Um nariz inchado e a certeza de que meu anjo da guarda eh bom demais. Segue o jogo e bora ser feliz".
Fonte/Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.