BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO BLOG - FELIZ 2014

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO BLOG - FELIZ 2014


O Ano Novo está chegando e então nos perguntamos o que fazer para que ele seja diferente, abençoado, realizado; afinal aquilo que ficou para trás ficou, e queremos que tudo seja diferente.
Primeiramente sonde seu coração, olhe para dentro de você e veja se existe mágoas, ressentimentos, falta de perdão, ódio, rancor, pecados ocultos não confessados a Deus, isso nos impede de seguirmos em frente e se constituem obstáculos em nossa caminhada.
Limpemos nossos corações, coloquemos a luz de Deus todas trevas ocultas, liberemos o perdão, confessemos nossas faltas a Deus e pedimos para Ele nos perdoar, nos purificar e nos encher com sua presença, só assim podemos seguir na esperança de termos um ano diferente e abençoado.

Façamos um novo concerto com o Senhor, um novo pacto de fidelidade, de amor, de companheirismos, dediquemos a Ele nossas vidas, nosso ser, nossos corações!
Esqueçamos o que ficou para trás, aquilo que perdemos, aquilo que não alcançamos, aquilo que nos feriu, machucou, abateu-nos.... Tudo isso não pode estar nos acompanhando, é preciso nos desligarmos, deixarmos para trás esses fardos que nos impede de andar de prosseguir. Lembremo-nos das palavras do Apostolo Paulo  na Biblia:
"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim", Filipenses 3:13.

Trace planos para o futuro, tenha metas definidas, decida o que quer para então alcançar seus objetivos. Coloque esses planos em um local, anote os em algum lugar e lembre-se sempre de apresenta-los diante de Deus em oração. Em seguida comece a agradecer a Deus pelos cumprimentos deles. Visualize suas bençãos, seus sonhos sendo realizados... e esteja preparado para recebe-los!
Decida se a mudar, mudar seus pensamentos de negativismo, palavras de desânimos, troque seu palavreado de derrotas por palavras de ânimo, fé, confiança; lembre-se, suas palavras regem seus atos... renucie seu mau humor, decida-se a viver uma vida de alegria e esperança. Torne-se uma pessoa que todos queiram ter a sua companhia.
Seja grato, se não encontrar motivos para agradecer; agradeça a Deus pela vida, por estar respirando enquanto muitos já se foram, muitos estão em um quarto de um hospital sem poderem se mecher. Agradeça pelo Amor de Deus sobre sua vida, por Ele ter te dado a oportunidade de estar aqui...Verás que a gratidão ilumina as trevas da murmuração, da tristeza e do ódio... Um coração grato é um coração iluminado, cheio de amor, alegria, paz...
Convide Deus para o acompanha-lo nessa jornada, faça um pacto de companheirismo e parceria com o Todo Poderoso, com Ele do seu lado a vitória é certa. Se não tem a certeza de sua presença, então ore e peça que Deus venha te ajudar e ser seu amigo fiel... Se o deixaste e resolveste seguir sozinho, ainda é hora de se arrepender e voltar para o caminho certo... No momento em que o chamares e se arrependeres de ter saido de sua presença ele estará contigo novamente, te ajudando a caminhar...

Tome as rédeas de suas emoções, não deixe elas o dominarem, seja o dono de suas emoções, não permita que elas o domine; você é responsável pelo que fará de sua vida de agora em diante. Se perdeste ainda que seja tudo, saiba que ainda resta sua vida, sua fé, suas esperanças... Agarre-se ao que restou e siga em frente, não deixe se dominar pelo desânimo, pela tristeza, pela rejeição, pela solidão... Lembre-se você pode vencer tudo, superar tudo, depende de você não se entregar, não deixar que aquilo que fizeram pra você ou com você no passado destrua os lindos planos que Deus tem pra você no futuro! Lute, levante-se, acredite em você, ame-se, valorize-se...
Desejo a todos que passam por aqui um Maravilhoso  Ano de 2014... Que seja diferente de todos os outros com muitas mais  benção e grandes realizações... Que alcancemos mais fé, sabedoria, graça e  força do Alto, saúde e paz, muita paz... Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês...

Oro a Deus para que ele abençoe cada vida que passar por aqui.


FELIZ 2014

 SÃO OS VOTOS DO AMIGO EDINHO SOARES E FAMÍLIA A TODOS OS LEITORES DO BLOG DO EDINHO SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.