BLOG DO EDINHO SOARES: ENSINO SUPERIOR EM OROBÓ/PE.

sábado, 21 de dezembro de 2013

ENSINO SUPERIOR EM OROBÓ/PE.



Com objetivo de trazer uma faculdade para o município de Orobó, o prefeito Cléber Chaparral se reuniu com representantes da Faculdade FUNESO/UNESF, os secretários local, professores e centenas de cidadãos oroboenses. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na escola municipal Leonardo de Araújo Pimentel.
Na abertura dos trabalhos o Pároco de Orobó, Padre Vanduy Bione, parabenizou o prefeito Chaparral por esta grande iniciativa, desejou sorte e ainda colocou que sem estudos não se tem futuro.
O segundo orador no evento foi o representante maior, o Dr. Tiago, que se encantou com o município de Orobó, e não se cansou de elogiar a administração do prefeito Chaparral, tirou as dúvidas da plateia e se colocou a disposição do município para juntos com prefeito Cléber Chaparral trazer o que há de melhor para o engrandecimento local.
Esta faculdade chegará em boa hora, oferecendo diversos cursos desde Administração, Matemática, Biologia, História, Pedagogia, letras e outros cursos, e a faculdade só está chegando ao município devido ao empenho do prefeito Chaparral, dos vereadores que estão com prefeito e o empenho da secretaria de educação. Esta parceria e o compromisso de ter profissionais capacitados, só foram possíveis por que o prefeito quer o melhor para os oroboenses, devido sua coragem e o compromisso com a educação. O mesmo em acordo com a direção da FUNESO/UNEF, fizeram baratear a mensalidade, que de 298.00 reais passou a ser apenas 149.00 e ainda com  a inscrição grátis. Aos interessados procurar a secretaria de educação de Orobó.
A secretária de educação, professora Santana Aguiar, que também usou da palavra, se colocou a disposição da classe educacional e se emocionou com tantas conquistas em apenas um ano de gestão do governo Chaparral.
Outros oradores representantes da faculdade também deixaram suas mensagens, sempre parabenizando o prefeito Chaparral.
Já o prefeito Cléber Chaparral em suas palavras, falou que não iria medir esforços para ter esta faculdade em Orobó, esta que será mais que uma conquista, será a realização de um sonho, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.