BLOG DO EDINHO SOARES: O SECRETÁRIO DE OBRAS DE OROBÓ, DANILO PETRÔNIO É O ANIVERSARIANTE DO DIA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O SECRETÁRIO DE OBRAS DE OROBÓ, DANILO PETRÔNIO É O ANIVERSARIANTE DO DIA

 Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.

Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!

A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!

Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
Parabéns e um feliz aniversário.

 DANILO PETRÔNIO - O SECRETÁRIO DE OBRAS DE OROBÓ.


A Secretaria Municipal de Obras de Orobó Pernambuco, é conduzida pelo atuante Secretario Danilo Petrônio da Silva Soares, de 30 anos, pernambucano, casado, pai de dois filhos. O mesmo possui Bacharelado em Direito, formado pela Faculdade Escritor Osman da Costa Lins. Pós-graduado em Processo do Trabalho e Direito do Trabalho pela FACOL. Sua vida profissional teve início em 2004, quando prestou serviços no Setor de Transporte da Prefeitura Municipal de Orobó/PE. Em 2006 ingressou na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco como Policial Militar, ocupando diversos cargos. Em março de 2008 ingressou na Polícia Civil de Pernambuco, como Agente de Polícia, ocupando funções de gestão administrativa e coordenação de frota, cargo que ocupou até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.