BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ CONTINUA COM AS REFORMAS NO MATADOURO PÚBLICO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PREFEITO DE OROBÓ CONTINUA COM AS REFORMAS NO MATADOURO PÚBLICO


O Secretário de Agricultura de Orobó, Paulo Brito com o aval do Prefeito Cléber Chaparral continuam as melhorias no Matadouro Público do município, desta vez foi a REFORMA E AMPLIAÇÃO do CURRAL de GADO, local onde ficam os bovinos antes do abate. A estrutura anterior estava comprometida e pequena, os bois ficavam desconfortáveis e muitos ficavam na parte externa, não cabiam no curral, agora a capacidade aumentou e a reforma foi realizada, podendo acomodar mais de 50 animais. Depois de pedido do Secretário Paulo Brito, do Veterinário David Aguiar e dos diretores da Agricultura, o prefeito prontamente autorizou a execução da obra, que foi realizada neste mês de setembro. "Estamos trabalhando muito para um Orobó melhor, mas ainda há muito a ser feito, e vontade de acertar nós temos". Palavras do Secretário Paulo Brito ao BLOG DO EDINHO SOARES.
 
O Prefeito Cléber Chaparral, nos passou informações, acerca de outras melhorias no matadouro público. Dentro dos próximos dias, o gestor municipal irá oferecer ainda mais condições para os profissionais que utilizam aquelas dependências.
No governo de Chaparral, agora o cidadão pode ter a certeza de que irá consumir uma carne de qualidade, como o prefeito Cléber Chaparral, sempre tem dito; quem observasse como eram abatidos os animais na gestão passada, pensava duas vezes em consumir carne oriunda do abandonado matadouro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.