BLOG DO EDINHO SOARES: A CIDADE DE OROBÓ RECEBE CLÍNICA ESPECIALIZADA

sábado, 28 de setembro de 2013

A CIDADE DE OROBÓ RECEBE CLÍNICA ESPECIALIZADA



Ontem, Sexta-feira, (27), a cidade de Orobó ganhou uma nova clínica especializada em atendimentos diversos com profissionais de destaque na região. A Clínica Márcia Aguiar está instalada na Rua Professor João Feliciano, ao lado do restaurante Boca Livre, no centro da cidade, a nova clínica já está em funcionamento.

A Doutora Márcia Aguiar, sócia-proprietária da empresa, afirmou ao Blog do Edinho Soares que traz para a cidade de Orobó o que há de mais avançado em tecnologias e procedimentos, para um atendimento muito mais rápido e eficaz aos clientes, e ainda falou da alegria de ter tantas pessoas amigas na inauguração de mais uma filial, agradeceu ao prefeito de Orobó Cléber Chaparral e ao vereador Eduardo do Cimento por terem compartilhado do momento de felicidade de toda a família Aguiar.

 A Clínica Márcia Aguiar vai oferecer um atendimento de qualidade e personalizado. O Grupo Márcia Aguiar acredita no potencial da cidade de Orobó e para satisfazer a clientela irá praticar preços mais acessíveis. A Clínica Márcia Aguiar começa a partir de agora a oferecer de segunda a sábado das 07:00hs a 17:00hs os seguintes serviços: Coroa (prótese fixa) restauração, limpeza, aparelhos, implantes, canal, prótese, clareamento e cirurgia, como também exames oftalmológicos, Psicóloga, exames laboratoriais entre outros diversos atendimentos oferecidos pela empresa.

O cliente já pode marcar sua consulta pelo telefone: 3656-1222

IMAGENS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.