BLOG DO EDINHO SOARES: AVISO AOS ESCOTEIROS NORDESTINOS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AVISO AOS ESCOTEIROS NORDESTINOS



 Senhores Dirigentes e Escotistas,
Pedimos reforço na divulgação do IX ENED, valorizando a participação de todos neste grandioso evento. Atento que a Região Escoteira de Pernambuco estará promovendo a facilidade de translado para alguns membros de outras regiões escoteiras e devemos aproveitar a oportunidade de viajarmos em delegação.
VAN COM CAPACIDADE PARA 16 PESSOAS 100,00 ADQUIRA JÁ SUA VAGA.
Aproveito para repassar as últimas informações enviadas pela nossa Representante Nordeste Chefe Ana Marcelino com arquivo anexo.
Sempre Alerta
DIREÇÃO REGIONAL
UEB PERNAMBUCO
Atenção utilizem os emails corporativos já informados anteriormente para bom andamento dos nossos trabalhos.
Caros Dirigentes, Escotistas, Jovens Líderes e Pioneiros,
Na função de Representante da Área Geográfica Nordeste no CAN, venho reforçar a importância da participação das representações estaduais no IX ENED que se aproxima.
Destaco que o foco principal do ENED neste ano é o fortalecimento das regiões escoteiras do Nordeste, nos vários assuntos que compõem o Planejamento Estratégico da Área Geográfica, em consonância com o Planejamento Estratégico Nacional 2011-2015, conforme elencado na programação constante do Edital.
Venho também reforçar a importância da participação dos Jovens Líderes no evento, para divulgação e encaminhamentos referentes à Carta de Natal.
Quanto às inscrições, informo que estamos aguardando os ajustes necessários a serem efetivados pela Região de Alagoas junto ao Escritório Nacional para que as mesmas sejam realizadas no SIGUE.
A parte financeira da inscrição será efetivada através de depósitos na conta informada no Edital e pode ser providenciada desde já. A cópia do comprovante deve ser enviada para a Direção Regional de Alagoas.
Vamos todos a Maceió!
Ana Marcelino
"Se tiver o hábito de fazer as coisas com alegria, raramente encontrará situações difíceis" (Baden Powell)
Ana Maria Teixeira Marcelino
Representante do Nordeste no Conselho de Administração Nacional
MISSÃO DA UEB: Proporcionar a prática do Escotismo ao maior número de jovens brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.