BLOG DO EDINHO SOARES: HOMEM MATA EX-ESPOSA APÓS MANTÊ-LA REFÉM JUNTO AO FILHO

quarta-feira, 3 de julho de 2013

HOMEM MATA EX-ESPOSA APÓS MANTÊ-LA REFÉM JUNTO AO FILHO

05b75aaa891b1bd8d63e09173db11948.jpg
A Avenida Getúlio Vargas teve que ser interditada e populares se aglomeraram em torno do local
Foto: Viviane Galvão / Facebook

Um homem assassinou a ex-esposa após mantê-la refém dentro do próprio apartamento, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. O tatuador Daniel Cabral Muniz, de 27 anos, invadiu a residência de Danielle Solino Fasanaro, 35 anos, no edifício Estrela do Mar, na Avenida José Augusto Moreira, incorfomado com o fim do relacionamento e disparou contra a ex-companheira. O filho da vítima, de nove anos, também foi feito refém pelo suspeito.
Segundo a irmã da vítima, Danielle foi morar em São Paulo para realizar trabalhos como modelo e conheceu Daniel. Os dois decidiram voltar para Pernambuco e alugaram o apartamento em dezembro de 2012. Nos últimos meses, o casal passava por uma crise no relacionamento.
De acordo com a polícia, o suspeito portava um revólver calibre 38 e depois de muita negociação com policiais do 1º Batalhão e um grupo da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE)  resolveu se render. Quando a polícia entrou apartamento, Danielle já estava morta. A criança não sofreu lesões graves, mas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Prontolinda. 
Daniel Cabral foi levado para o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), no bairro da Imbiribeira, no Recife, onde prestou depoimento e foi autuado por homicídio, cárcere privado e porte ilegal de arma. O suspeito foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram o apartamento do casal todo revirado e com manchas de sangue em vários cômodos. Um recipiente com pó branco também foi recolhido pela perícia e o teste deu positivo para cocaína.  
Ainda segundo a perícia, Danielle levou um tiro no tórax e outro nas costas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da delegada Eliane Caldas, do DHPP.
 Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.