BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADOR DE CATENDE MORTO A TIROS NA SAÍDA DA SESSÃO

quinta-feira, 6 de junho de 2013

VEREADOR DE CATENDE MORTO A TIROS NA SAÍDA DA SESSÃO

No município de Catende, localizado zona da Mata Sul do Estado, foi morto a tiros o vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento, de 40 anos de idade, conhecido como Marcos Animal (PRP).

Segundo a polícia local, ao final da sessão, por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (5), na Câmara dos Vereadores, ele foi abordado por um desconhecido, e quando ele abaixou o vidro, recebeu dois disparos de arma de fogo, na cabeça, e morreu na hora. Nas últimas eleições, Animal foi o sexto mais votado para o mandato de vereador no município.

Segundo informações publicadas no Blog do Mário Flávio, ele, que já foi vice-prefeito no município, fazia oposição ao atual prefeito, Otacílio Cordeiro (PSB), e recentemente teria se envolvido em uma polêmica por anunciar no Facebook que teria tido acesso a documentos que comprovariam irregularidades na gestão municipal. 

Ainda no início desta madrugada, a polícia não havia divulgado informações acerca de possíveis suspeitos, bem como qual será a linha de investigação. As informações são da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.