BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: SECRETÁRIOS SÃO AVALIADOS EM CONFERÊNCIA

sexta-feira, 7 de junho de 2013

OROBÓ: SECRETÁRIOS SÃO AVALIADOS EM CONFERÊNCIA

  O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, fez uma avaliação dos primeiros meses de seu mandato à frente da prefeitura. A Conferência intitulada de QUEM TRABALHA MOSTRA! reuniu todos os secretários do município na quadra da escola Paulo Freire, nesta sexta-feira, (7), para prestar contas: do que foi encontrado, e o que a prefeitura já conquistou, sem deixar de falar das dificuldades que teve no começo do mandato.
 O prefeito Chaparral encontrou uma prefeitura sucateada, pois assumiu sem recursos disponíveis, mesmo assim, até o momento, o município desenvolveu consideravelmente em comparação aos outros gestores com o mesmo tempo de administração. Em pouco tempo de mandato, já foram muitas conquistas para Orobó. As estradas estão ficando em ótimas condições, sendo elas comentadas positivamente até pela oposição.
Os secretários se saíram muito bem, não só em suas explicações ao público, mais pelos serviços que estão espalhados pelos quatro cantos do município de Orobó.
Finanças, Administração, Obras, Agricultura, Assistência Social, Saúde, Educação e Esportes foram avaliadas positivamente pela população.
Esta primeira avaliação que contou com a participação do Secretário de Transportes do Estado de Pernambuco Isaltino Nascimento, que em suas colocações, noticiou que a duas rodovias: PE-086 e PE-088 terão seus serviços iniciados ainda este mês.
O Secretário Isaltino ainda falou que o prefeito Chaparral será sem sombra de dúvida, o melhor prefeito da história de Orobó.
O Presidente do PSD André de Paula, que marcou presença na conferência “QUEM TRABALHA MOSTRA”, falou de sua admiração ao jovem prefeito Chaparral, e aproveitou o momento para parabenizar os secretários de Orobó.
Nas colocações do Vice-prefeito Dui do Bujão, ele falou do compromisso que tem com o prefeito Chaparral e o povo de Orobó, em levar mais qualidade de vida a todos.
Já nas palavras do prefeito Chaparral, foi de grande valia, os elogios aos secretários. Com seu jeito simples de governar, o prefeito Chaparral vem conquistando a todos.
O prefeito Chaparral não se cansa em falar, que as pessoas nomeadas para as secretarias, eram pessoas novas na área, mais que hoje está muito contente com os resultados dessas pessoas, e os resultados estão sendo positivos. Com esta avaliação, foi observado, que a população cada dia mais acredita e confia no governo de Chaparral.
O bom seria se todos os oroboenses estivessem reunidos nesta avaliação, para ver: Fotos, documentos, relatórios e explanações dos secretários, mostrando a verdadeira realidade como foi encontrada a prefeitura.

A SEGUIR TODAS AS FOTOS DO EVENTO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.