BLOG DO EDINHO SOARES: UM MOTORISTA ALCOOLIZADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA BR 232

sábado, 25 de maio de 2013

UM MOTORISTA ALCOOLIZADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA BR 232


Um motorista alcoolizado causou um acidente envolvendo quatro carros na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor trafegava na contramão da rodovia, quando colidiu com dois veículos. O terceiro tentou desviar e capotou. Quatro pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, no quilômetro 40. Segundo a PRF, o motorista estava em um posto de gasolina, quando entrou na contramão da BR-232, sentido Vitória-Recife. Dois veículos foram atingidos e um terceiro capotou ao tentar desviar.
Os motoristas dos quatro carros ficaram feridos, sendo dois em estado grave. O condutor que causou o acidente chegou a ficar preso às ferragens, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, ainda foi possível realizar o teste do bafômetro nele, que apresentou resultado positivo para consumo de álcool.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do socorro às vítimas. O trânsito na BR-232, sentido Caruaru, ficou interditado durante a ocorrência, mas já foi liberado. Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.