BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADORA DE OROBÓ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NACIONAL

quarta-feira, 6 de março de 2013

VEREADORA DE OROBÓ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NACIONAL

A vereadora Maria do Carmo, conhecida popularmente como Lia Mãe de Chaparral, participou durante 3 dias na cidade do Recife/PE, de uma capacitação para as Vereadoras eleitas do PDT. O encontro aconteceu no Hotel Atlant Plaza no bairro de Boa Viagem e recebeu Vereadoras do Norte e Nordeste brasileiro com o intuito de reafirmar o compromisso da AMT (Ação da Mulher Trabalhista).

A capacitação foi coordenada por Miguelina Vecchio presidente Nacional da AMT e vice-presidente da Internacional Socialista de Mulheres para America Latina e Caribe, na qual foi reafirmado o compromisso da AMT e do PDT com a educação das mulheres, bem como a qualificação dos mandatos na qual incide diretamente na qualidade dos serviços prestados a população, entre os temas discutidos podemos destacar: A Mulher como agente de Transformação Social; a Relação Institucional dos tribunais de contas com as câmaras municipais; A vereadora sendo bem mais que legisladora; Noções de Planejamento do Mandato, tudo com o propósito de trazer para população um serviço de qualidade e transparência. Além dos participantes citados acima, o encontro teve a presença de: Eloá Muniz, Fernanda Nunes; Stephanie Altamirano; Marli Mendonça; Paulo Rogério Nascimento e dirigentes da AMT, que juntos responderam a perguntas e esclareceram duvidas.

Tal capacitação é de grande importância para o Mandato da vereadora Lia, e para nós Oroboenses que contaremos com serviços de qualidade, projetos inovadores e um Orobó mais desenvolvido.
Fonte - Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.