BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ FAZ REUNIÃO

terça-feira, 19 de março de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ FAZ REUNIÃO

 O objetivo do prefeito de Orobó, Cléber José (Chaparral) é acompanhar de perto a reestruturação da rede municipal de Saúde. Hoje, terça-feira (19) pela manhã, a Secretaria de Saúde realizou mais uma reunião de trabalho com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Participaram do encontro a secretária Dra. Elizabeth, diretores da secretaria, Enfermeiras e profissionais da saúde de Orobó.
O prefeito voltou a reiterar com a equipe que a principal política do governo dele é a saúde pública. Na oportunidade Chaparral também conversou com equipe e definiu algumas ações dentro do planejamento da secretaria, como o estabelecimento de metas na melhoria do sistema e também o encaminhamento do processo do bom funcionamento de  todos os PSFS, e buscar parcerias junto ao governo federal e estadual, para equipar as unidades.

 O governo municipal está mobilizando todos os esforços para resolver a questão.

A secretária de Saúde Dra. Elizabeth afirmou que toda a equipe da saúde desde servidores públicos até diretores e coordenadores estão empenhados em resolver os problemas e oferecer o melhor atendimento possível à população oroboense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.