BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sábado, 30 de março de 2013

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


Orando com a Via Sacra


Amados, 

 Esta semana vem sendo muito especial, pois estamos orando com a Via Sacra.
Hoje estaremos orando com a Via Sacra tendo como tema: Exorcismo
Envie para o nosso Facebook uma foto sua ou de alguém que está precisando de exorcismo (na vida pessoal, na família, no trabalho, em um lugar e objeto)
No Facebook também estarei disponibilizando as estações da Via Sacra.
As velas virtuais estão prontas:
Vela Branca – Ágape Jesus, Em Nome e no Sangue de Jesus, eu exorcizo minha vida. Amém!
Vela Verde - Ágape Jesus, Em Nome e no Sangue de Jesus, eu exorcizo a minha família. Amém!
Vela Vermelha – Ágape Jesus, Em Nome e no Sangue de Jesus, eu exorcizo o meu trabalho. Amém!
Vela Roxa – Ágape Jesus, Em Nome e no Sangue de Jesus, eu exorcizo este lugar e objeto.  Amém!
Vela Laranja – Ágape Jesus, que eu possa viver intensamente este Tríduo Pascal.
Amém!
Convido todos para acessarem a capela virtual e acendam as velas virtuais.

Um Forte Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.