BLOG DO EDINHO SOARES: MUDANÇA PELA RENOVAÇÃO

terça-feira, 5 de março de 2013

MUDANÇA PELA RENOVAÇÃO

RENOVA-TE
RENASCE EM TI MESMO
MULTIPLICA OS TEUS OLHOS, PARA VEREM MAIS.
MULTIPLICAM-SE OS TEUS BRAÇOS PARA SEMEARES TUDO.

O Prefeito Chaparral, continua seu trabalho em busca de mudança e de renovação, visita as famílias para ouvir delas, do povo suas reais necessidades e não mais ouvi-los como candidatos e sim com Prefeito eleito pela maioria dos oroboenses.

Visitando as famílias do Sítio Jatí, o prefeito Chaparral viu a realidade daquela comunidade, que vinha sofrendo pela interrupção do abastecimento de água desde que as urnas o consagraram em outubro a vitória ao prefeito Chaparral. Ouvindo as famílias, as lideranças, ouvindo o povo e ao apelo na Câmara Municipal do vereador mais votado daquela localidade – Manuel Mariano, o prefeito resolveu o problema  imediatamente, com a compra de um novo motor d’água o que emocionou as famílias e toda a comunidade.


No Sítio João Gomes o prefeito encontrou na Escola  Francisco Leandro da Silva uma situação calamitosa, a falta total de abastecimento d’água, prejudicando o funcionamento da Escola.

O prefeito contando com o apoio da comunidade, buscando em parceria uma solução para que o problema fosse resolvido, ele, enviou mão de obra especializada, máquinas e equipamentos e com a doação espontânea de uma fonte de água mineral, feita por um morador da localidade, que recebeu a ajuda e doação das manilhas do vereador Manuel Mariano, o Senhor Nem Anselmo eleitor do citado vereador e do prefeito Chaparral, enfim, a escola teve seu abastecimento de água reativado.

Em Matinadas, a realidade do abastecimento de água requer cuidados e manutenção imediata e o prefeito Chaparral fez o envio de mão de obras, máquinas e equipamentos para as necessidades de limpeza e manutenção, e autorizou a ampliação do abastecimento de água beneficiando toda a comunidade de Matinadas. Também uma das solicitações do vereador Manuel Mariano, o mais votado do grupo do prefeito que tem se preocupado bastante coma melhoria de vida das pessoas e famílias deste importante distrito.

Assim o prefeito Chaparral, vem trabalhando de forma contínua e eficaz para melhorar a vida de todos os oroboenses, mostrando a todos que: COM DEUS E O POVO, CONSTRUIREMOS UM OROBÓ NOVO.

 Vejam todas as imagens:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.