BLOG DO EDINHO SOARES: DIRETORIA DO C.T.C.O/HOSPITAL SEVERINO TÁVORA REALIZA REUNIÃO COM OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE OROBÓ/PE

domingo, 3 de março de 2013

DIRETORIA DO C.T.C.O/HOSPITAL SEVERINO TÁVORA REALIZA REUNIÃO COM OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE OROBÓ/PE


Imagem Divulgação

No dia, 28/02, às 14h 30min, na sede do Círculo  de Trabalhadores Cristãos de Orobó,  (C.T.C.O) houve uma importante reunião para o conhecimento  e discussão à cerca da realidade que vem passando o Hospital Severino Távora, entidade filantrópica pertencente ao CTCO, com a presença dos membros da diretoria, o Presidente Sr. Nivaldo e a Tesoureira Srª Iaiá, a Administradora Financeira Srª Luzia Aguiar, a funcionária Gracinha, os gestores municipais o Vice - Prefeito Dui do Bujão, os vereadores, o Presidente da Câmara Sr. Biu Abreu, Sr. Manuel Mariano e Eduardo do Cimento, e representando o prefeito estavam os Secretários de Administração Sr.  Júnior Aguiar e da Saúde Drª Ana Cristina, além da Profª Socorro Aguiar (esposa do vereador Manuel Mariano) que já faz um trabalho voluntário no referido hospital e a do Consultor Marcos. 

O presidente  fez a abertura da reunião e prosseguindo, foi feita a explanação  da receita  e da despesa que ora é movimentada naquela entidade, e, simultaneamente, ia-se discutindo.

Constatou-se a necessidade de uma transparência nas ações, monitoramento destas, além de resoluções internas a serem tomadas pela diretoria.

Todas as pessoas presentes sabem e têm o desejo de que a situação do Hospital seja resolvida para que possa atender com qualidade a população oroboense e todos que o procuram.

Após, a reunião todas as autoridades foram conhecer de perto as instalações do hospital Severino Távora.

O vereador Manuel Mariano disse: Desde que haja transparência e não exista politicagem no Hospital todos terão interesse em ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.