BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADORA TUCANA DISPUTA UVP CONTRA BIU FARIAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VEREADORA TUCANA DISPUTA UVP CONTRA BIU FARIAS

Cumprindo o seu primeiro mandato na Câmara de Taquaritinga do Norte, a estreante Cinthia Gonçalves (PSDB) poderá galgar outros degraus dentro do cenário político estadual e postular o cargo de presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP).
Em contato com o blog, há pouco, a tucana disse estar consciente de que suas chances de vitória são pequenas, mas que mesmo assim irá procurar os vereadores do Polo de Confecções  para pedir apoio à sua candidatura.
“A UVP não pode se tornar uma Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), onde o Sr. Guilherme Uchoa (PDT) já manda há quatro mandatos como presidente daquela Casa. Vivemos em uma democracia, onde a rotatividade de poder é essencial. Até na Venezuela, onde uma ditadura se traveste de democracia, Chávez tem oposição”, disse a vereadora.
De acordo com o edital de convocação das Câmaras e vereadores divulgado no último fim de semana, a eleição da nova diretoria da UVP será realizada no próximo dia 22 de março, às 16 horas, no município de Triunfo. O prazo para inscrição das chapas tem início no dia 19 de fevereiro e se encerra no dia seguinte. Cinthia Gonçalves irá disputar a presidência da entidade com o atual líder, o socialista Biu Farias, de Surubim.
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.