BLOG DO EDINHO SOARES: MISTÉRIO EM LIMOEIRO/PE.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MISTÉRIO EM LIMOEIRO/PE.


Imagens | Rede Social (Facebook - PINGO DE SANGUE EM LENÇOL FORMA IMAGEM SEMELHANTE A DE SANTA NO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO EM PERNAMBUCO.

Um pingo de sangue sobre um lençol é muito comum no hospital. Mas o pingo formar uma imagem que nos remete a semelhança da foto de uma santa pode causar espanto, curiosidade e dúvidas. E tudo isso aconteceu no Hospital Regional José Fernandes Salsa, município de Limoeiro, no Agreste Setentrional.
Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, na noite desta sexta-feira (15), um pingo de sangue de um homem caiu sobre um lençol branco, após ter sido retirado o soro injetado na veia. De imediato, o sangue formou uma imagem semelhante ao rosto de Nossa Senhora de Fátima, imagem comumente vista em materiais de divulgação da Igreja Católica.
O fato gerou curiosidade em funcionários e pacientes, que de imediato registraram em fotografias de celulares. Ainda segundo os servidores do hospital, a identidade do paciente está sendo mantida em sigilo; e devido ao número de curiosos a procura do lençol nesta manhã de sábado (16), ele foi guardado na direção administração da unidade, onde ficará até ciência do diretor geral, que retorna na próxima segunda-feira (18).
Alguns funcionários ainda admirados com o fato revelaram a reportagem do Blog do Agreste | Cultural FM, que um padre da cidade foi comunicado, inclusive, sendo aguardada sua visita ao Hospital Regional de Limoeiro. As imagens já estão sendo compartilhadas nas redes sociais ao mesmo tempo em que dividem opiniões.

BLOG DO AGRESTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.