BLOG DO EDINHO SOARES: CNH GRATUITA EM PERNAMBUCO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CNH GRATUITA EM PERNAMBUCO

 
  Já estão abertas, via Internet, as inscrições para o programa que fornece carteira de habilitação gratuitamente
Agora é possível não apenas conseguir tirar uma habilitação gratuitamente, mas também acrescentar novas categorias à que você já possui sem ônus. A ampliação e flexibilização de critérios do Programa CNH Popular, do Governo do estado de PE, veio em bom momento, em especial para desempregados por mais de um ano ou cidadãos cuja renda familiar não ultrapassa três salários mínimos. As inscrições para o programa, que oferece, este ano, 15 mil vagas, já estão abertas e devem ser feitas pela internet até o próximo dia 28 de fevereiro.
 
  Mais uma vez, podem participar do programa alunos da rede pública de ensino, egressos do sistema penitenciário, beneficiários de programas sociais a exemplo do Bolsa-família ou Chapéu de palha, desempregados há mais de um ano e trabalhadores com renda familiar abaixo de três salários mínimos. Do total de 157 mil inscritos no ano passado, 12 mil já estão com as habilitações em mãos.

  Para garantir o acesso aos interessados, além das 99 unidades de atendimento do Detran espalhadas pelo estado, 36 pontos de apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, além de escolas públicas e expressos-cidadão estarão disponíveis para que a inscrição seja realizada no endereço.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.