BLOG DO EDINHO SOARES: TÁ NA NET

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TÁ NA NET

  
 Dia 21 de janeiro do ano de dois mil e treze, encontrando-me em pleno gozo das minhas faculdades mentais, eu, titular desta conta no Facebook, declaro, para quem interessar e em especial para a empresa administradora do Facebook, que os meus direitos autorais estão ligados a todos os meus dados pessoais, comentários, textos, artigos, ilustrações, quadrinhos, pinturas, fotos e vídeos profissionais, etc (como resultado da Convenção Berner). Para uso comercial dos itens mencionados acima, o meu consentimento por escrito será sempre necessário. Pelo presente comunicado, venho notificar o Facebook que fica estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil ou o seu conteúdo. As referidas ações proibidas também se aplicam aos funcionários, estudantes, agentes ou membros de qualquer equipe, sob a direção ou controle do Facebook. O conteúdo deste perfil é privado e suas informações confidenciais. A violação da minha privacidade será punida por lei (UCC 1 1-308-308 1-103 e Estatuto de Roma) e no Brasil pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90)".

OBS: O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Todos os membros são aconselhados a publicar uma nota como esta. Se não publicar uma declaração pelo menos uma vez, estará a permitir o uso de informações ou fotos, bem como as informações contidas na sua atualização de status do perfil. Pode copiar e colar este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.