BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ EM DESTAQUE

sábado, 5 de janeiro de 2013

OROBÓ EM DESTAQUE




A educação é um lento processo de aprender o que é significativo para a vida, de aprender a tornar-se cada vez mais livre, mais independente de tudo o que nos foi imposto, trazido de fora. Entretanto o maior desafio que temos é aprender a transformar-nos em pessoas cada vez mais humanas sensíveis, afetivas e realizadas. De nada adianta, saber muito, se não o aplicamos nas nossas vidas, o dom da humildade, da sabedoria e da integridade mútua.
É assim que a ESCOLA DE REFERÊNCIA ABÍLIO DE SOUZA BARBOSA, Orobó - PE vem realizando ao logo dos anos a qual é direcionada por uma pessoa integra de todos os predicativos redigidos anteriormente. A qual parabenizo pela devasta competência e compromisso que assola esta instituição e a sua equipe no geral pelo o empenho e modéstia em terem o privilégio de conviver com pessoa suscetível desta, saibam que são merecedores desta dirigente porque a escola Abílio é LÚCIA DUARTE como a escola RITA MARIA é ASSUNÇÃO.
Aos colidentes por essa decisão peço-lhe que tenham ponderação, pois Deus oportuniza aquelas que estão prontas e preparadas para função, quanto mais se ofende, calunia mais ELE mostra que o caminho não é esse.
Valeu apta profissional espero poder-lhe um dia conversar pessoalmente com você pois não fui oportunizada ainda.

SUCESSOOOOO!
Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.