BLOG DO EDINHO SOARES: OS POLÍTICOS DIPLOMADOS EM OROBÓ/PE.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OS POLÍTICOS DIPLOMADOS EM OROBÓ/PE.



Nesta quarta-feira (19), a Justiça Eleitoral fez a diplomação dos candidatos eleitos em Orobó-Pernambuco. A cerimônia, comandada pelo Juiz eleitoral  Dr. Fernando Antônio Sabino Cordeiro, foi realizada no Auditório do Fórum do município, e reuniu os eleitos nos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador.

Ao abrir oficialmente a solenidade o Juiz Eleitoral, Dr. Fernando Antônio, lembrou que a diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral no processo das eleições, e disse que "Estamos finalizando os trabalhos de competência do Juiz, Ministério Público e Cartório Eleitoral. Este ato é onde os senhores recebem o diploma como se fosse o diploma da vitória, a vitória de uma eleição árdua e difícil", enfatizou o magistrado. O Ministério Público esteve representado pela Dra. Sophia Wolfovitch Spínola, Promotora Eleitoral; o Cartório Eleitoral, pelo chefe Carlos Jordão.

Emocionados os eleitos no pleito de 2012, não esconderam a felicidade, muitos sorrisos e promessas de melhorar a qualidade de vida do povo Oroboense. O Prefeito eleito Chaparral muito emocionado prometeu fazer muito em todas as áreas, "Sou jovem, confiaram em mim e vou mudar o nosso Orobó, pois fui eleito para isso".

O Prefeito eleito do município de Orobó, se intitulou como: Jovem... O menino de vovô; e prometeu fazer muito mais pelo seu povo, "agora vamos trabalhar para os irmãos oroboenses, para que cada dia mais o nosso município se desenvolva".

O Prefeito Chaparral pediu parceria entre os Vereadores em prol do crescimento de Orobó, "vamos honrar cada voto que recebemos" disse o gestor.

A Prefeito, pediu ainda, paz na política Oroboense, para ele a união é a única formula para transformar o município de Orobó, "Peço união da Câmara Municipal, pois no Poder Executivo precisamos trabalhar juntos".

O Presidente da Câmara Municipal de Orobó, Dr. Jorge Marinho, também usou da palavra parabenizando a todos.

Na cidade de Orobó, foram diplomados 11 Vereadores eleitos nas Eleições, ocorridas em 7 de outubro de 2012. Devem assumir as cadeiras do legislativo os políticos: 












Para o cargo de prefeito, foi diplomado Cleber José de Aguiar - Chaparral.

Vice-Prefeito Eduardo Gabriel - Dui do Bujão.



Em sua oração, o juiz exortou que os eleitos assumam os seus cargos para cuidar do que é do povo, trabalhando em busca de um desenvolvimento social e econômico para o município de Orobó, e encerrou desejando sucesso ao gestor e torcendo pelo progresso do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.