BLOG DO EDINHO SOARES: OPERAÇÃO PRENDE 17 SUSPEITOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OPERAÇÃO PRENDE 17 SUSPEITOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Dezessete suspeitos de praticar crimes como tráfico de drogas e homicídios foram presos em uma operação realizada na cidade de João Alfredo, no Agreste pernambucano, durante a manhã desta quarta-feira (14). Por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), a Operação Conselheiro, como foi denominada, contou com a participação de 140 policiais civis e militares.

Ao todo, a Vara Criminal da Comarca de João Alfredo expediu 19 mandados de prisão, sendo que três contra pessoas já recolhidas em presídios. Nesta quarta, 16 pessoas foram presas devido às medidas cautelares e uma, em flagrante. As investigações da Operação Conselheiro iniciaram em julho de 2012, na Delegacia de Polícia de João Alfredo, com apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste e Mata.

Até a deflagração da operação nesta manhã, outras nove pessoas já haviam sido presas em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, além de atuar na cidade do Agreste, o grupo criminoso também praticava crimes na Região Metropolitana do Recife. A polícia também encontrou armas durante as diligências.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Limoeiro, no Agreste. Após serem ouvidos, os homens vão seguir para o Presídio de Limoeiro, e as mulheres, para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.