BLOG DO EDINHO SOARES: SAUDADES DA NAÇÃO 55

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SAUDADES DA NAÇÃO 55

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/246624_105333172891992_564752_n.jpg
THOMÁS BRITO
"Ê saudade, que bate no meu coração..."

É galera... por volta dessa hora já estávamos organizando os carros para juntos irmos para mais um grande comício do 55. Aliás, uma verdadeira festa. Onde era notável no olhar das pessoas o desejo de mudança. Onde as pessoas transmitiam umas para as outras uma energia positiva imensurável; Onde todo mundo abraçava todo mundo, sem qualquer distinção, pois al

í todos éramos a FAMILIA 55.

Era impressionante ver idosos com crianças, gestantes, adultos, jovens, todos alí vivenciando uma alegria exacerbada, de forma que a multidão só deixava o evento no limite do horário estipulado, ou seja, depois que o nosso futuro Prefeito
Cleber Chaparral terminava o seu discurso.
Quando Chaparral iria discursar, todos paravam pra ouvir, todos ficavam atentos, até os "pinguços" kkkkkkk. (E ISSO PORQUE ALGUNS DIZEM QUE ELE É ANALFABETO E NÃO SABE FALAR, IMAGINE SE SOUBESSE.)
Sem falar na euforia e gritaria nos intervalos do pronunciamento.

Tenho certeza de que, todos que compartilhamos desses momentos, jamais vamos esquecer, pois ao mesmo tempo que fica um sentimento de saudade, devemos nos orgulhar porque o sentimento de satisfação e dever cumprido é maior ainda.


A minha consciência está tranquila porque além de tudo sempre houve RESPEITO da minha parte para com todo mundo. Nas minhas publicações, sempre enfatizei o enaltecimento do meu partido, nunca denegrindo a imagem de ninguém, até porque existem pessoas maravilhosas no outro lado também, amigos e amigas que considero muito.


Todavia, contra fatos não há argumentos:

*o povo nos comicios de Chaparral eram de fora ?
*o que mais vale nessa eleição é dinheiro ?
*as carreatas de Chaparral tinham poucos carros ?
*Chaparral é um burro e analfabeto?

- Resposta:

--> 2.724 votos de diferença. (59,59% a 40,41%)

CHAPARRAL E DUI na história da política de Orobó para sempre!! 
 
TEXTO - THOMÁS BRITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.