BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ NEWS REVELA AUTENTICIDADE DA EMPRESA DATAVOX RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DA PESQUISA DE OROBÓ

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OROBÓ NEWS REVELA AUTENTICIDADE DA EMPRESA DATAVOX RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DA PESQUISA DE OROBÓ

 
Mais uma vez o Orobó News foi atrás dos fatos para mostrar a população de Orobó a verdade. Diversas pessoas procuraram o Orobó News para saber se a empresa responsável pela pesquisa era falsa e se suas atividades não a dava o direito para a realização dessas atividades. Procurando investir a veracidade da Instituição Datavox, responsável pela pesquisa que mostrou na 1º Colocação com 50% da intenção de votos o candidato da Oposição Chaparral e em 2º lugar a candidata da Situação a Sra. Gorete Borba, o Orobó News após consultar a o CNPJ da empresa no site da Receita Federal, Constatamos que a empresa Datavox Pesquisas de Opinião Publica e Estatística LTDA, ela pode sim exercer a atividade de pesquisa popular e que o seu registro está devidamente legal para tal atividade.
Na rede social Facebook, o grupo da situação postaram uma imagem de uma reportagem de uma candidata a prefeita dizendo que a tal empresa citada nesta matéria era falsa, a mesma também informou que em 2008 a referida empresa publicou uma pesquisa na qual ela estava perdendo, tal afirmação não passa de uma farsa ou uma montagem seja lá o que for, pois a empresa Datavox Pesquisas de Opinião Publica e Estatística LTDA foi criada no dia 10 de Julho de 2009, por tanto tal afirmativa da suposta candidata a prefeita Polyana citada na publicação da situação, não condiz com a empresa pesquisadora da pesquisa de Orobó, sendo assim fraudulenta as publicações da equipe da situação.

Abaixo todos podem comprovar a certidão do cadastro de pessoa jurídica da receita federal, e podem comprovar a farsa da publicação citadas pelos correligionários do 40, sendo assim, a empresa Datavox está apita para realizar pesquisas e a pesquisa feita para a cidade de Orobó estar devidamente registrada no TSE-TRE e autorizada pelo juiz eleitoral de Orobó, sendo assim verdadeira a referida pesquisa realizada.

Caso queira comprovar vós mesmos, clique no link abaixo e digite o CNPJ da empresa Datavox, e comprove que as informações citadas nesta matéria são verdadeiras.

http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Fonte - Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.