BLOG DO EDINHO SOARES: HADDAD TEM 49% DAS INTENÇÕES DE VOTOS EM SP CONTRA 33% DE SERRA, DIZ IBOPE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HADDAD TEM 49% DAS INTENÇÕES DE VOTOS EM SP CONTRA 33% DE SERRA, DIZ IBOPE

  O Ibope divulgou nesta quarta-feira dia 24 outubro, o resultado da terceira edição da pesquisa de intenção de voto da disputa à Prefeitura da cidade de São Paulo. No levantamento, solicitado pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, Fernando Haddad (PT) aparece na frente de José Serra (PSDB), mais uma vez.

O petista manteve seus 49%, enquanto o tucano subiu de 33% para 36% das intenções do eleitor da capital paulista. Votos em branco ou nulos somaram 10%. Já os eleitores indecisos completam a pesquisa com 5%.

De acordo o Ibope, "a quatro dias do segundo turno, Haddad fica estável e mantém a liderança e Serra oscila positivamente três pontos, na disputa pela Prefeitura de São Paulo". A pesquisa, realizada de 22 a 24 de outubro, contou com 1.204 pessoas entrevistadas. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Já em relação aos votos válidos, Fernando Haddad soma 57%, à frente dos 43% de Serra. Nesta amostragem, são excluídos os votos brancos ou nulos, e os eleitores indecisos. No primeiro turno da disputa, Serra conquistou 30,75% dos votos, superando os 28,98% do rival petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.