BLOG DO EDINHO SOARES: ABRE E FECHA NO RECIFE

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ABRE E FECHA NO RECIFE

          222f3a73967d7c6dd4771ebb1209bd0c.jpg                                                                                                                                                                              Em comemoração à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira 12 de outubro, o País se prepara para entrar em mais um feriadão que, para muitos pernambucanos, será ainda maior, já que na segunda-feira também são comemorados o Dia do Professor, com feriado escolar, e o Dia do Comerciário, com lojas e centros de compras fechados. Portanto, o NE10 preparou uma tabela para que você se prepare para curtir os próximos dias: 

       
RECIFE SEXTA (12) SÁBADO (13) DOMINGO (14) SEGUNDA (15)
Bancos
As contas de consumo (água, luz e telefone, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem no dia 12 poderão ser pagos no dia 15 sem multa.
Fecham Fecham Fecham Abrem
Shoppings
*Praça de Alimentação e Lazer funcionam normalmente
Abrem Abrem Abrem Fecham
Hospitais
*Ambulatórios e unidades básicas não vão abrir na sexta.
Abrem Abrem Abrem Abrem
Mercados
*O Pátio de São Pedro estará fechado durante todo o feriadão. Os supermercados funcionam normalmente, com exceção na segunda.
Abrem Abrem Abrem Fecham
Correios
*A agência do Aeroporto e do Shopping Recife abrem em horário especial
Fecham Fecham Fecham Abrem
Detran Abrem Abrem Fecham Fecham
Expresso Cidadão Fecham Fecham Abrem Abrem
BANCOS - Fecham na sexta, mas abrem normalmente na segunda.

TURISTAS - Os centros de atendimento ao turista serão reforçados durante o feriadão e funcionaram normalmente no Aeroporto.

MERCADOS E FEIRAS - Os supermercados abrem normalmente no dia das crianças, mas fecham no dia do comerciário. O Pátio de São Pedro ficará fechado durante todo o feriadão, mas a Praça do Arsenal e o Mercado São José funcionarão em horário normal.

CORREIOS - As agências fecham na segunda, com exceção da do Shopping Recife (10h às 20h) e do Aeroporto (9h às 13h), que abrem. Na segunda funcionam normalmente.

DETRAN - Os postos de atendimento do Detran dos shoppings abrem normalmente na sexta (12), mas fecham na segunda-feira (15).

EXPRESSO CIDADÃO - Vão fechar na sexta (12), mas operam na segunda (12).

SAÚDE - Devido ao feriado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, os polos da Academia da Cidade, ambulatórios e unidades básicas, especializadas e de Saúde da Família da Prefeitura do Recife não funcionarão nesta sexta-feira (12). Nesses locais, as atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.