BLOG DO EDINHO SOARES: UMA DECISÃO JÁ PRESENCIADA

domingo, 9 de setembro de 2012

UMA DECISÃO JÁ PRESENCIADA




É notória a satisfação e escolha do povo pelo o 55. Orobó ontem vivenciou uma noite marcante para sua população, pois uma multidão acompanhou a comitiva do PSD (55) até a praça principal da cidade onde não foi possível comportar seus eleitores devido ao espaço ter ficado tão resumido diante de tanta gente. É emocionante vê e ouvir tudo que foi argumentado pelos candidatos (futuros representantes do povo) no decorrer do evento.
Presenciei os discursos dos candidatos a vereadores os quais mostraram uma visibilidade honesta para os cidadãos oroboenses, sugerindo suas ideias, seus valores e principalmente seus projetos que recorrem a uma força persuasiva da palavra estourando um processo de atenção, através de recursos verbais verídicos valendo-se de persuasão e eloquência fundamentada em decisão sobre o futuro da sociedade oroboense, firmando o que será feito pelo o bem estar e melhoria de seus cidadãos.
Quanto aos incabíveis comentários sobre “o não saber falar” comentado por alguns, não atuantes de sua profissão, é contraditório o uso desta expressão, pois lhe pergunto: Quem foi Lula? E o atual Prefeito? Fica grotesco levantar esse tipo de crítica.
Aos pronunciamentos presenciados, percebo a identidade de cada candidato que usa a oralidade simples e verdadeira acompanhada de uma gigantesca sabedoria, a qual muitos formados, graduados e doutorados não possuem.
SUGESTÂO: Ressalto aos leitores deste blog que “a mudança seja por completa” é hora de oportunizar os candidatos a vereadores pelo o 55, para que a Câmera Municipal fique por completa com uma identidade alicerçada e compartilhada que traduza os valores sociais e políticos do povo oroboense.
                                         Amanda Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.