BLOG DO EDINHO SOARES: ROMEIRO VINDO DO JUAZEIRO MORRE EM CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ROMEIRO VINDO DO JUAZEIRO MORRE EM CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS



Uma pessoa morreu e outras 24 ficaram feridas em um acidente no trecho da BR 104 que corta a cidade de Quipapá, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na manhã desse domingo (16). Um ônibus que transportava 25 romeiros capotou.

Os romeiros vinham de Juazeiro do Norte, no Ceará, e seguiam para o Estado de Alagoas. Segundo a polícia, o motorista do veículo, que ainda não foi identificado porque fugiu logo depois do acidente, perdeu o controle do veículo e capotou. Vandete Paixão da Silva, 69 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. De acordo com o hospital, 20 pessoas deram entrada na unidade nesse domingo, duas foram liberadas no mesmo dia e as outras aguardavam o resultados de exames para então receberem alta.

A polícia recolheu o veículo para perícia e está investigando as condições do acidente. O corpo de Vandete foi levado para o IML de Caruaru. Até a manhã desta segunda-feira (17), a polícia ainda não tinha informações sobre a localização do motorista.

Fonte- Núcleo SJCC/Caruarú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.