BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO NOSSO AMIGO MANUEL MARIANO

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MENSAGEM DO NOSSO AMIGO MANUEL MARIANO

Meus amigos e minhas amigas de Orobó do campo e da cidade.
Venho nesta oportunidade, pedir desculpas a todos (as) por não ter ainda visitado todas as comunidades rurais do município, nem as ruas da cidade, pois, mesmo sendo candidato a vereador, venho sofrendo bastante, com o sofrimento do meu amado papai Mariano (Mariano do Sindicato) que desde 1º de julho deste ano, venho lutando com ele, no Hospital Real Português do Recife, em busca da sua tão preciosa saúde.

Meu pai é tudo na vida pra mim e pra minha família e eu como filho, não posso de forma alguma abandoná-lo num momento como este, no qual ele precisa de mim, ou da minha ajuda para resgatar a sua saúde.

Sou candidato a vereador na chapa de Chaparral e Dúi do Bujão, sob o número 11.111, peço a todos (as) que se puderem e acharem que eu mereço representá-los na Câmara Municipal, me ajudem votando e conquistando mais um voto para minha pessoa dia 7 de outubro e consequentemente para Chaparral e Dúi do Bujão, prefeito e vice -55- pois agradecerei por demais. E podem ter a certeza de que irei retribuir com trabalho, junto a Chaparral e a Dui do Bujão, em prol dos mais necessitados, deste amado torrão oroboense.

Vejam, meu estimado pai Mariano, sempre gostou de participar comigo dos movimentos sociais e populares e da vida política, para mim é muito triste não poder contar com ele em minhas reuniões, visitas e comícios ao meu lado.

Para quem não sabe, ele foi internado no Hospital Português em Recife, no dia 05 de Julho e recebeu alta no dia 03 de agosto. Neste período, ele ficou entubado na UTI, durante 14 dias, entre a vida e a morte, e eu junto com os meus irmãos não podíamos abandoná-lo.

Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Só que depois que recebeu alta, veio outra sequela da operação. Desta feita, insuficiência respiratória, tendo que ser socorrido por várias vezes ao Hospital de Bom Jardim. E sendo grave o caso, tive de levá-lo novamente para o Hospital Português em Recife, onde se encontra internado, fazendo uma série de exames, e pelo que tudo indica, será operado da garganta, pois, não está conseguindo respirar bem.
Peço a todas as pessoas, que em suas orações, lembrem-se de pedir pela recuperação da saúde de meu pai Mariano.
Quero de todo o meu coração agradecer a todas as pessoas que oraram, ajudaram e compreenderam e compreendem a minha situação de não poder abandonar meu pai, para me dedicar mais a minha campanha política de vereador e a dos meus amigos Chaparral e Dui do Bujão. Eu acredito que nenhum oroboense teria coragem de abandonar aos seus pais, no momento em que ele mais precisa por qualquer motivo. E no meu caso, eu não tenho motivo de abandoná-lo, porque o amo de coração e também por ser um dos filhos por quem ele mais chama.
Se ele gosta de viola, violão, cantoria, sindicato, associações, política, igreja e outras coisas boas da vida. Eu herdei muitas coisas do meu papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.