BLOG DO EDINHO SOARES: DILMA ABRE DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DILMA ABRE DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO

A presidente Dilma Rousseff abriu o desfile cívico-militar do 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em comemoração ao Dia da Independência, nesta sexta-feira. Dilma desfilou sozinha em carro aberto, o rollys royce da Presidência da República, até a tribuna de honra - de onde acompanha o desfile ao lado da filha, Paula, do neto, Gabriel, e do genro.
Vários ministros participam da cerimônia, inclusive parte dos integrantes do STF (Supremo Tribunal Federal), que julgam a ação penal do mensalão: Carlos Ayres Britto e Ricardo Lewandowsky. A cúpula do governo também comparece em peso ao desfile, como o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).
Dilma foi aplaudida por convidados ao chegar ao palanque oficial das autoridades. Ao contrário da presidente, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, foi vaiado por populares ao recepcionar Dilma na chegada à tribuna de honra. Além do governador, o ministro Celso Amorim (Defesa) recebeu a presidente para dar início à parada cívico-militar.
As festividades tiveram início com um sobrevoo da esquadrilha da fumaça sobre a Esplanada. Em seguida, terá início o desfile escolar e militar. 


Por-Sérgio Lima/Folhapress
Presidente Dilma Rousseff no desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasilia
Presidente Dilma Rousseff no desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasilia.   
    Fontes -   GABRIELA GUERREIRO
ANDREZA MATAIS

FLÁVIA FOREQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.