BLOG DO EDINHO SOARES: DANDO COM OS BURROS N'ÁGUA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DANDO COM OS BURROS N'ÁGUA

Ficheiro:Pot de chambre 3.jpg
Pasmem os senhores. A candidata do Prefeito Manoel João não empolga ninguém, mesmo com uma equipe de peso, formada na maioria por  famíliares dela, fazendo de tudo. O que se observa é uma candidata apática, sem forças e sem prestígio do povo.

Ontem seria uma dia ideal para ela se misturar ao povão, só que preferiu ficar 10 horas sentada na tribuna de honra na quadra de eventos.

Só quem observa de fora, ver os MICOS...micos não!!! Uns verdadeiros gorilas... Ver uns 20 puxa saco olhando um para cara do outro sem saber o que fazer... implorando aplausos para ela.

Teve uma hora engraçada, foi quando entrou a Banda com o nome do Prefeito... Foi um estrondo de aplausos!!! O do próprio Prefeito, da sua filha e do secretário, e ambos olhando para todos os lados implorando mais aplausos, foi ridículo essa cena.

Só pra dizer que não falei de Chaparral...
Quando entrou na quadra uma banda com o nome de Cleber José de Aguiar da Silva, aí sim!!! Teve aplausos, gritos e muitos fogos.
Isso demonstra o enorme carinho pelo futuro Prefeito Chaparral.

Agora imaginem os senhores se tivessem chamado a banda da escola pelo nome de Chaparral... Seria aplausos da multidão inteira.

Outro  ponto de vista: Eles tentam de todas as formas passar uma imagem de uma candidata, que empolga, quando na realidade, cada dia mais se encontra abatida e derrotada, e sem o apoio popular.

Vale aqui o regitro dos chapéus penicos que a equipe desesperada entregou pelas ruas de Orobó, onde algumas pessoas estavam usando sem graça, e outros até colocaram as fotos de Chaparral.

Outra coisa: A festa que estava preparada para a candidata!!! Também não teve... A polícia mandou recolher os PAREDÕES, aí soltaram uns fogos sem sentido, dizendo que era uma homenagem para a candidata... Ninguém entedeu foi nada.

São por essas e por outras razões, que o povo vai  responder no dia 07 de outubro nas urnas...
SÓ VAI DA ELE... CHAPARRAL 55




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.