BLOG DO EDINHO SOARES: CÉLIO BORGES DIZ: TADEU, NÃO ABRO NEM PARA UM TREM.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CÉLIO BORGES DIZ: TADEU, NÃO ABRO NEM PARA UM TREM.

Por - Célio Borges...

Estou sendo caluniado e acusado no FACEBOOK do Sobrinho do Prefeito de Orobó seu nome é Tadeu Paulo Dos Santos da Silva ele diz que A TURMA DE MIGUEL NÃO VALORIZA OS POBRES!

Tadeu vc está desesperado, está atirando agora para todos os lados sei que vc é Sobrinho do Prefeito de Orobó seu nome é Tadeu Paulo Dos Santos da Silva vc está dizendo no seu FACEBOOK QUE A TURMA DE MIGUEL NÃO VALORIZA OS
POBRES! VEJAM O Tadeu está dizendo QUE EU CÉLIO BORGES, SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL NÃO GOSTA DE POBRES!

Está me acusando que não gosto de pobre no seu FACEBOOK QUE MENTIRA É ESSA Tadeu vcs só sabem é mentir são igual a corriola do Coronê mesmo. Quanta inveja com o nosso Futuro Prefeito Miguel e o Maior Prefeito da Historia de Bom Jardim e também de toda nossa Região João Lira estão incomodado muita gente, vcs estão desesperados porque será? fique vc sabendo que também sou pobre com muito orgulho passei quase 8 anos como Secretário da Prefeitura de Bom Jardim todos os bonjardinenses sabem quem sou eu, uma pessoa que sempre lutou contra esse Grupo do Coronê.

QUE PASSARAM 16 ANOS em Bom Jardim massacrando o nosso povo destruíram o nosso município com a administração de Fabinho Rufino deixaram um Rombo de mais de 6 milhões de reais, mais o povo deu a resposta em 2004 quando elegeu o Prefeito João Lira para mudar Bom Jardim. Graças a Deus tenho milhares de amigos em Bom Jardim e também em toda nossa Região principalmente em Orobó não estou entendo essas acusações comigo agora.

Você Tadeu não conheço muito bem sei que é Professor Concursado da Prefeitura de Bom Jardim sempre lhe tratei muito bem as poucas vezes que te encontrei, Vá trabalhar e se preocupar com o seu Município de Orobó para a sua Candidata ganhar a Eleição, que agente está fazendo o mesmo em Bom Jardim para o nosso Candidato.

Agora Tadeu eu Célio de Andrade Borges Filho não abro nem para o trem se você está desesperado por algum motivo que não sei não fique atirando pedras para todos os lados por que uma pedra pode cair na sua cabeça. Fica ai o aviso entenda como quiser Quem Vive de Passado é museu Caranguejo é quem anda pra trás fica ai a dica. Faço de tudo pra não entrar em uma briga mais quando entro dou uma boiada pra nunca mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.