BLOG DO EDINHO SOARES: FANTASMA OROBOENSE

terça-feira, 14 de agosto de 2012

FANTASMA OROBOENSE

Gente do PSD 55 que apoia Chaparral para prefeito de Orobó, vamos deixar esse cara que se esconde atrás de um perfil chamado debate lógico para lá, não vamos cair na dele. Pois após o fracasso do blog Orobó Agora, ele vem com esse perfil tentar ludibriar a nossa população, não vamos cair na armadilha dele não, e tem mais, quem realmente é homem não se esconde e sim mostra-se presente, por tanto 
esse perfil ninguém sabe quem é, por tal motivo não vamos discutir com um anonimato.

Abraço a todos, e caso haja um erro gramatical aqui, eu quero que esse debate lógico se mostre quem é e me ensine como se deve escrever, pois se eu e meu irmão Fidelis oliveira escrevemos errado, é culpa de péssima educação de Orobó que se encontra cada vez mais decadente. Mas se não souber escrever é ter um emprego feito o meu, é melhor ser assim do que saber bem a gramática e ser um fracassado feito esse debate logico, ou melhor dizendo: L D (as inicias de debate lógico ao contrário) (para os bons entendedor só meia palavra basta)
Texto - Felício Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.